08 maio 2015

Abertura do Blog...


Olá pessoal! Eu sou a Ana e esse é o blog AnaLogia *-* Vocês devem estar se perguntado : Mas do quê se trata esse blog? Pois bem, eu vou explicar e acho que nada melhor do que uma descrição exata do que vocês irão ver por aqui pra definir a categoria do blog não é mesmo?

Aqui vocês poderão ler resenhas de livros, séries de TV e filmes. Também encontrarão textos meus, dicas de como lidar com a blogosfera atual e novidades do mundo literário e cinematográfico. Mas acima de tudo esse será um espaço para conversarmos e discutirmos ideias. Vou adorar conhecer vocês e poder contar com as suas opiniões sobre os posts e também sobre o blog no geral. O que vocês gostariam de ver por aqui e no que eu posso estar melhorando.

E bem, é basicamente isso! O comentário de vocês é muito importante pra mim e eu gostaria de saber o que vocês acharam do blog , amanhã irá ao ar um post sobre as novidades do mercado editorial para o mês de Maio, se vocês quiserem dar uma olhadinha sintam-se a vontade para voltar ;)

Abraços e até amanhã!

2 comentários:

  1. Oi, Carol!!
    Que legal, como eu não basta correr com um blog, tem que criar mais?! Amo isso!!!
    Espero que seja mais um sucesso como o "Dezenove...". Estarei sempre por aqui também!!!
    Um beijo enorme, e que este blog te proporcione muitas alegrias e cumpra exatamente o que você espera dele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Você sempre sendo um amor né Ale :)
      Muito obrigado pelo apoio amiga, fico muito feliz com seu apoio , mesmo.
      Abraços

      Excluir

Olá! Muito obrigado pela sua visita. Vou adorar conhecer sua opinião sobre esse assunto, por isso deixe um comentário! Eu estarei lendo e respondendo assim que possível :)