29 maio 2015

Novidade Editora Os Dez Melhores: Selo Singular!


A Editora Os Dez Melhores acredita piamente na força e na qualidade da literatura nacional.  
Assim, elaboramos para o ano de 2015 um projeto que busca abranger e abrigar novos escritores,que esperam para seu livro um tratamento diferenciado, exclusivo e profissional; escritores que sabem que não basta ter seu livro impresso em mãos: é necessário contar também com o apoio e os serviços da casa que o publica. Caso contrário, a editora se torna totalmente dispensável, já que qualquer gráfica poderá fazer trabalho de diagramação, impressão e entrega dos exemplares ao autor. 

Literatura não é brincadeira, não é hobby, não é bagunça. E é preciso ter seriedade e comprometimento,se pretendemos que nosso mercado editorial alcance a maioridade, e se profissionalize, deixando para trás um histórico de trabalhos duvidosos e projetos mal-acabados, amadores, pouco qualificados. 

Por acreditarmos na literatura enquanto profissão,nossa proposta editorial para a publicação de novos autores engloba uma gama de serviçosque boa parte das editoras via demanda não oferece: além de edição, registros e impressão,também proporcionamos aos nossos escritores uma ilustração inédita e exclusiva para a capa de seu livro, assessoria literária e editorial, revisão,divulgação;e, claro:a certeza de que o autor não estará publicando sua obra através de um selo que publica todo mundo que foi alfabetizado um dia 

Algumas editoras chegam lançar dez livros por semana. Nós publicamos somente dez por ano, pois sabemos que, para oferecer um trabalho qualificado e profissional, é necessário dedicação; e para que haja dedicação, é necessário tempo.  
Assim sendo, temos a honra satisfação de informá-los que a Editora Os Dez Melhores acaba de lançar Selo Singular:um projeto editorial que inclui todos os serviços exclusivos oferecidos pela Editora Os Dez Melhores – mas com uma diferença. Atiragem final, que passa de 500 para 100 exemplares. 
Tornando a aquisição de nossos serviços mais acessível, buscamos abranger autores que, assim como nós, acreditam na profissionalização da literatura nacional, e na construção de um mercado mais sério e comprometido com a qualidade literária e editorial das obras que publica. 
Porque é necessário ter respeito pela literatura, pelos escritores, e pelos leitores, que amparam e justificam todo o nosso trabalho.  

Para saber mais sobre o Selo Singular, acesse: Editora Os Dez Melhores - Selo Singular

Chegou a hora de ser você e mais nove, amigo escritor. 
Assessoria de Comunicação – Editora Os Dez Melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado pela sua visita. Vou adorar conhecer sua opinião sobre esse assunto, por isso deixe um comentário! Eu estarei lendo e respondendo assim que possível :)