20 maio 2015

Série Outlander - Primeiras Impressões

Outlander é uma série americana que se passa na Escócia, misturando romance de época com viagem no tempo. Só pela descrição já bate aquela curiosidade não é mesmo?! Então continue lendo e veja minhas primeiras impressões sobre essa série que promete!


Sinopse

Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

O que eu achei...

Pra ser bem exata: Eu adorei!!! Desde a trilha sonora até a simples caracterização dos personagens. Os cenários são lindos e a história em si é muito interessante. Pra quem gosta de viagens no tempo é um prato cheio. Confesso que o personagem Frank me chateou um pouco com toda aquela pesquisa e descrições um tanto exageradas e extensas, mas acredito que serviu bem pra caracteriza-lo como um bom historiador que é. A Claire é uma protagonista perfeita! Daquele tipo que conquista o telespectador de primeira com seu raciocínio rápido e destreza. E o que dizer do Jamie? Ele é um galã de cair o queixo! Felizmente eu não consigo encontrar nada nesse primeiro episódio que tenha me desapontado , o que quer dizer que com certeza eu irei continuar acompanhando :)

Confiram o trailer :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado pela sua visita. Vou adorar conhecer sua opinião sobre esse assunto, por isso deixe um comentário! Eu estarei lendo e respondendo assim que possível :)