20 junho 2015

Ilustração de capa do livro “Cidade do Rock – 30 Anos de Rock em Carazinho/RS”!


O livro Cidade do Rock – 30 Anos de Rock em Carazinho/RS, de autoria da escritora Jana Lauxen, já tem uma ilustração de capa para chamar de sua! A arte, de autoria do premiado ilustrador paulista Laudo Ferreira Jr., buscou representar os fortes laços de amizade, iniciados e consolidados através do rock: – Em minha opinião, o rock é muito mais do que um mero estilo musical; é uma forma de encarar a vida, de se relacionar com a política e com a sociedade, e também de estabelecer e fortalecer amizades que, de outra forma, sequer existiriam – afirma a autora da obra, Jana Lauxen.

Seis bandas já foram entrevistadas – Bola 8, Seven Deck, Skize, Os Implikantes, Classic Rock Tribute e Audiometria – e os quatro primeiros capítulos da obra já estão em processo de finalização.

O livro deverá ser lançado no segundo semestre de 2016. Para acompanhar todas as novidades sobre a produção e lançamento desta obra, acompanhe o Blog da Editora Os Dez Melhores  e também sua página no Facebook .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado pela sua visita. Vou adorar conhecer sua opinião sobre esse assunto, por isso deixe um comentário! Eu estarei lendo e respondendo assim que possível :)